Enjoy your trip

Seaworld Kraken

A reabertura da Kraken, primeira montanha-russa do Sea World Orlando, é apenas a primeira das novidades da empresa divulgadas no quinto ano da WTM Latin America. Inaugurada em 1996, a atração é um dos cartões portais do parque e agora promete encantar ainda mais os fãs de adrenalina.

A realidade virtual (VR) será incluída durante o todo o trajeto por meio de óculos que serão entregues aos visitantes momentos antes do início da corrida. À parte da manutenção de todo o aparato, tudo indica que os carrinhos terão uma nova pintura. A atração irá abrir em junho, ainda sem data definida.

“O mais interessante é unir o mecânico e a VR, o que a torna tão única. Nós sempre buscamos inovar e fazer diferente. Já era hora de mudar”, relatou a diretora internacional de Vendas e Marketing, Lisha Duarte.

Também em junho, o parque de Orlando apresentará um novo show de golfinhos, aliás, uma configuração diferente do Dolphin Nursery. A construção de grandes janelas de acrílico permitirá aos visitantes, sobretudo crianças, terem um contato mais próximo dos pequenos mamíferos e suas mães. A intenção é torná-lo mais educativo, de acordo com as novas propostas da empresa.

Essas novidades acompanham a retomada do mercado brasileiro, segundo Lisha. Atrás apenas da Inglaterra como estrangeiro de maior importância em visitação, o Brasil tem aproveitado, ainda que em passos curtos lentos, a confiança para viajar. Com a eclosão do Brexit, os ingleses têm vivenciado uma situação similar à do País, com inseguranças e incertezas no cenário macroeconômico.

Daqui a duas semanas, o Sea World irá anunciar uma “grande novidade” em um de seus parques nos Estados Unidos. Os detalhes ainda são mantidos em total sigilo, mas deve se tratar de uma nova atração em um dos 12 parques espalhados pelo país.

Fonte: Henrique Santiago | Panrotas

Cadastre seu email e receba nossas Newsletters com notícias, ofertas e novidades.

Check In Online

Blog de Notícias