Atendimento Emergencial

PRECISANDO DE AJUDA?

Atendimento Emergencial TripService

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, caso você precise de assistência após nosso horário comercial, temos um canal de atendimento a sua disposição para assuntos emergenciais*.

Você poderá ser cobrado por este atendimento.

*São considerados assuntos emergenciais viagens para o próximo dia útil. Demais assuntos serão tratados durante expediente normal de trabalho.

Acesso TMS

ACESSO TMS

Você já pensou em viajar para a Disney? Aqui na TripService, somos todos loucos por viagens e colocar o pé na estrada está no nosso DNA. Nós viajamos de várias formas: seja na criação de roteiros de viagens sensacionais, na logística de megaeventos ou na construção de metodologias funcionais para redução de custos de viagens corporativas.

Viajamos também para realizar nossos próprios sonhos, para fazer novas conexões, para potencializar nossos propósitos. Para ver e viver além do óbvio. E é isso que também gostamos de compartilhar com vocês: as experiências que o nosso time vivencia. Das menores às maiores. Das mais loucas às mais sensatas.

Nosso objetivo é te mostrar uma perspectiva mais personalizada dos destinos, enriquecendo seu planejamento de viagem e fugindo do padrão. Fique de olho nos nossos canais para continuar acompanhando essa série de conteúdos incríveis.

Próximo destino: Walt Disney World

Viajar para a Disney é o sonho de muitas crianças (e adultos!). Mágica e atemporal, a Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais procurados pelos viajantes brasileiros.

Bruna Heusi, responsável pela Cultura e Marketing da TripService, já foi inúmeras vezes para a Disney (inclusive morou em Orlando durante intercâmbios, onde teve a experiência de trabalhar em um dos parques). Confira algumas dicas da Bruna para as “crianças grandes” que desejam viajar para a Disney.

Viajante: Bruna Heusi

Destino: Disney, em Orlando (EUA)

Restaurantes irresistíveis: Le Cellier, dentro do pavilhão do Canadá, no Epcot Center.

Bruna aponta o Epcot como um parque com várias opções gastronômicas em uma jornada inspiradora pelo World Show Case. Ele é composto por pavilhões de 11 nações: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estado Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá.  Para Bruna, os restaurantes dos pavilhões do México, França, Itália, Japão e Canadá merecem atenção especial.

Bares que você não pode deixar de ir: BaseLine TapHouse, no parque Disney’s Hollywood Studios e os restaurantes para todos os gostos e bolsos do Disney Springs.

O BaseLine Taphouse tem opções de mesa em ambiente interno e ao ar livre.  “É um lugar  super legal com variedades de chopp para aqueles momentos de descanso entre os brinquedos e shows”, sugere.

Recomendação da especialista: Fazer um happy hour ao pôr do sol na parte superior externa do Paddlefish – o restaurante/barco. “É fantástico!”, diz.

Eventos marcantes: O Epcot Center realiza alguns festivais durante o ano. Um deles é o Food and Wine Festival, que acontece, geralmente, entre setembro e novembro. Para quem gosta de curtir uma experiência gastronômica e bons vinhos, vai adorar o festival.

Dicas de ouro:  Segundo Bruna, antes de viajar para a Disney, uma das coisas mais importantes é planejar o fast pass. Na Disney, ele é gratuito e permite até 3 atrações por dia. Assim que forem utilizados, pode-se programar mais. Quem fica hospedado nos hotéis da Disney pode agendar os fast passes com até 60 dias de antecedência. Quem se hospeda fora do complexo, com até 30 dias.

A Bruna também aconselha que se programe os fast passes para os primeiros horários do dia e que se aproveite para programar outros durante a tarde e à noite nos totens disponíveis no parque. Também é possível fazê-lo no aplicativo My Disney Experience, disponível para Android e iOS (o app também mostra o tempo real de espera nas filas, mapas e uma infinidade de informações).

Vantagens de se hospedar no Resort Disney: Além do benefício de agendar os fast passes com 60 dias de antecedência, a hospedagem dentro do Resort Disney também dispõe de transporte gratuito para os parques e Disney Springs. As opções são ônibus, barco, monorail e gôndolas.

Outro ótimo benefício é o Extra Magical Hours, que significa poder entrar uma hora antes do parque abrir ou ficar uma hora depois do parque fechar, em dias pré-programados pela Disney.

#whatsinyourbag: O que não pode faltar na mala?

Bruna aponta: “Roupas e sapatos confortáveis e protetor solar. Além, óbvio, do celular bem carregado pra tirar várias fotos”.

E aí, já deu aquela vontade de viver toda essa magia e viajar para a Disney? Então procure a TripService e venha planejar sua viagem dos sonhos. Para onde for, nós cuidamos de todos os detalhes.

 

TripService

TripService

Uma realidade para cada propósito, em um universo de possibilidades. Explore com a Trip.

Comente