A TripService vai levar clientes para a 15ª edição do Lacte, que acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo. Promovido pela Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, o evento terá como foco a humanização no ambiente de trabalho. A meta é reunir a comunidade profissional ligada a viagens e eventos corporativos para conectar dois temas fundamentais: gestão de dados e humanos.
O objetivo é promover uma experiência com imersão em conhecimento para profissionais que lidam com o dia a dia do setor. Em 2019, Cibeli Oliveira, diretora comercial e de marketing da TripService, foi uma das convidadas do Lacte para falar sobre oportunidades de savings em viagens corporativas, onde se aprofundou em gamification.
Para a Alaveg, por trás de cada número, cada relatório, cada saving, existem diferentes componentes humanos que precisam ser igualmente observados e geridos. No Lacte, a entidade quer inspirar gestores de viagens e eventos corporativos a usarem ao máximo seus dados para contar histórias de impacto nas pessoas e nos negócios. Com isso, é possível fortalecer as áreas de viagens e eventos corporativos como áreas estratégicas para o sucesso de empresas na América Latina.
ALTERAÇÕES NA ESTRUTURA DO LACTE
A edição 2020 do Lacte repetirá o formato da última edição, contudo, com alterações no fluxo e estrutura do evento. A edição contará com seis pontos de conteúdo. Dentre as mudanças, um novo espaço será dedicado para a contação de histórias com a interação da plateia.
Com uma programação intensa, o Lacte conta com palestras, minilaboratórios e sessões educacionais. Entre os temas que serão debatidos este ano estão, “A transformação de mindset é para nos reumanizarmos”; “O roadmap rumo a uma cultura customercentric”; “Tarifas corporativas dinâmicas &tarifas fixas: como a hotelaria pode atuar de forma consultiva nesta tomada de decisão”; “Jornada da viagem corporativa – end 2 end”; e “O que é importante você saber sobre distribuição aérea?”.
No Lacte deste ano, também estão em pauta temas como “Design de eventos: por que preciso pensar nisso?”;”Tecnologias Imersivas – o próximo hit dos eventos”; “Como combinar o programa de viagem com a estratégia da empresa”; e “Dentro ou fora da casinha: experiências de quem incorporou a estrutura de eventos e quem não abre mão das ideias de fora “, entre outros.
VOCÊ CONHECE OS REAIS BENEFÍCIOS DE UMA AGÊNCIA DE VIAGENS CORPORATIVAS? CONFIRA AQUI.