Atendimento Emergencial

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Atendimento Emergencial TripService

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, caso você precise de assistência após nosso horário comercial, temos um canal de atendimento a sua disposição para assuntos emergenciais*.

Você poderá ser cobrado por este atendimento.

*São considerados assuntos emergenciais viagens para o próximo dia útil. Demais assuntos serão tratados durante expediente normal de trabalho.

Acesso TMS

ACESSO TMS

A TripService esteve no LACTE 14 e levou alguns clientes para vivenciar esse momento de capacitação e inovação para o mercado de eventos e viagens corporativas.

Durante os dois dias de encontro, foi possível conhecer mais de perto a realidade de diferentes empresas que atuam no mercado e se familiarizar com as novidades tecnológicas para o setor.

Conversamos com quem nos acompanhou durante o evento e, nas últimas semanas, temos publicado conteúdos sobre esse momento nas nossas redes sociais e aqui no blog. Agora, queremos te mostrar um pouco mais sobre como é a relação da Trip com seus parceiros e o que oferecemos em expertise para viagens.

Trip como facilitadora de processos

A Diandra Medeiros, gestora de viagens da Schottel do Brasil, conta que já vem construindo uma parceria de confiança com a Trip há mais de 5 anos, tanto através da atual empresa quanto das anteriores em que atuou.

Para ela, além da consultoria e atendimento personalizado da Jessica Harmel, um grande diferencial da Trip é o seu atendimento emergencial, disponível facilmente via WhatsApp fora do horário comercial. Esse atendimento é muito utilizado por ela e sua empresa, já que atende as necessidades da rotina corporativa intensa da equipe.

Ela comenta que, quem não conhece a gente de perto, pode até pensar que se trata de uma agência pequena, já que prestamos um atendimento tão próximo ao cliente, e que é difícil que uma agência com um porte maior, como a Trip, tenha esse cuidado em todo o processo.

“Quando a Trip nos convida a participar desses eventos, onde podemos nos capacitar e trocar experiências com outros parceiros deles, observamos como o atendimento é realmente personalizado para cada cliente, sem deixar de ser excelente.”

Confiança e solução de problemas

A Manu Tavares, Assessora Executiva da Diretoria do Beto Carrero, conta que o trabalho com a Trip vem amadurecendo ao longo dos anos. A empresa chegou a estudar parcerias com outras agências de viagens em alguns momentos, buscando o melhor custo benefício, mas sempre acaba utilizando o serviço da Trip, pois confia e se sente segura durante todo o processo.

Ela ressalta que, apenas com a gente, foi possível desenvolver uma parceria com 100% de aproveitamento em todos os pontos da gestão de viagens, seja através do know-how da agência, do melhor custo-benefício ou da consultoria personalizada, tornando a Trip a melhor escolha.

A Manu também conta que, mesmo com um sistema automatizado, a consultoria vip desenvolvida pelo Henrique e pela Pricilla são o grande diferencial, humanizando o atendimento e fortalecendo o relacionamento da Trip com o Beto Carrero.

Outro ponto importante para ela é que a Trip cuida de perto da gestão de viagens do cliente, ouvindo suas necessidades e buscando a melhor solução sempre. Parte desse cuidado se dá através de visitas periódicas e da consultoria do diretor Rodrigo, para oferecer o melhor aproveitamento ao cliente.

Além disso, outro grande diferencial da Trip, segundo ela, é proporcionar aos clientes a participação em eventos como o LACTE, que aproxima os parceiros em uma oportunidade de se atualizar sobre o mercado.

Consultoria e atendimento personalizado

A Luana dos Santos, da Electro Aço Altona, conta que está há pouco tempo em contato com a Trip, e que o cuidado das consultoras foi essencial para garantir que tudo corresse bem quando ela precisou gerir as viagens da empresa e lidar com novas situações, deixando-a mais confiante e tranquila.

Para ela, o atendimento emergencial oferecido e a consultoria da Simone e da Hanna são os grandes diferenciais, porque solucionam os problemas do cliente com eficiência e em tempo hábil, sempre que a empresa enfrenta situações urgentes, comuns na gestão de viagens.

Proporcionar esses momentos aos nossos clientes é importante para a Trip. Somos uma TMC (Travel Management Company) que pensa em pessoas, e oportunizar essas sessões de aprendizado e capacitação aos nossos clientes e parceiros fortalece ainda mais nosso trabalho. Oferecemos o melhor em tecnologia, consultoria e soluções para viagens e eventos.

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