Atendimento Emergencial

PRECISANDO DE AJUDA?

Atendimento Emergencial TripService

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, caso você precise de assistência após nosso horário comercial, temos um canal de atendimento a sua disposição para assuntos emergenciais*.

Você poderá ser cobrado por este atendimento.

*São considerados assuntos emergenciais viagens para o próximo dia útil. Demais assuntos serão tratados durante expediente normal de trabalho.

Acesso TMS

ACESSO TMS

No dia 20 de fevereiro a Trip realizou um Happy Hour no Hilton Garden Inn Itajaí, reunindo alguns clientes, fornecedores e colaboradores especiais. Essa é a primeira unidade do grupo no Sul do Brasil, inaugurada em dezembro, mas a parceria entre a Trip e o Hilton já vem de longa data.

A Luciana Padilha, executiva de contas do empreendimento, reforça que esse relacionamento já dura 20 anos e, pra eles, somos um ícone no turismo.

Ela diz que o melhor da Trip é o cuidado e o amor com o cliente e o fornecedor e que, quando pensa em Trip, sabe que pode confiar 100%.

Além disso, a Luciana conta que o atendimento da Trip é profissional e que tudo flui da melhor maneira possível, reforçando que não basta oferecer um bom produto, é preciso conduzir o processo de um jeito especial.

É bom demais ver esse carinho e saber que nossos parceiros valorizam esse relacionamento tanto quanto a gente. Prova disso são as condições especiais que a Trip tem com o hotel. É ou não é uma parceria de sucesso? <3

“Onde tem TripService, eu tô tranquila!”

Luciana Padilha, Executiva de Contas, Hilton Garden Inn Itajaí

TripService

TripService

Uma realidade para cada propósito, em um universo de possibilidades. Explore com a Trip.

Comente