Atendimento Emergencial

PRECISANDO DE AJUDA?

Atendimento Emergencial TripService

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, caso você precise de assistência após nosso horário comercial, temos um canal de atendimento a sua disposição para assuntos emergenciais*.

Você poderá ser cobrado por este atendimento.

*São considerados assuntos emergenciais viagens para o próximo dia útil. Demais assuntos serão tratados durante expediente normal de trabalho.

Acesso TMS

ACESSO TMS

No dia 17 de maio de 2024, o Hotel Mercure em Balneário Camboriú foi o cenário do Corporativa 2024, um evento exclusivo para o setor de viagens corporativas. Em sua quarta edição, o Corporativa aconteceu em formato de painel e atraiu profissionais e especialistas da área para discutir tendências, inovações e as melhores práticas do mercado.

O painel teve como mediadoras Bruna Heusi, diretora comercial da Tripservice, e Andrea Matos, gerente de educação da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). O tema central do Corporativa 2024 foi “Recalculando a Rota: Uma Nova Perspectiva para a Gestão de Viagens nas Empresas”, com objetivo de enfatizar a necessidade de adaptar e inovar continuamente as políticas de viagens corporativas, bem como as tecnologias e as relações entre clientes, fornecedores e agência.

Inovações e Tecnologias para Soluções de Dores

O primeiro painel abordou as inovações para solucionar os desafios no setor de viagens corporativas. Com a participação de Daniel Matias da Argo Solutions, Pricilla Medeiros da Cantu Sore e Edson Bachega da B2B Reservas, o debate focou na evolução de ferramentas que auxiliam o mercado, como os OBT’s, o BENV (ferramenta de auditoria de bilhetes aéreos), tecnologia para compensação de carbono, integrações e nos desafios do mercado como um todo na adaptação das travel techs. Os palestrantes discutiram a importância da personalização das ferramentas de gestão de viagens, a eficiência dos cartões VCN (Virtual Card Number), as dificuldades de integrações tecnológica e a visão do que esperar do mercado para um futuro próximo em relação a tecnologia.

 Acordos Terrestres

Para falar sobre acordos terrestres, a Tripservice trouxe convidados como Débora Lavratti da Rede Accor, Kellyn Genovez da Unidas e Kethleen Gluczkovski representando a Rede Pires de Hotéis. Os especialistas discutiram a flutuação de tarifas na hotelaria e na locação de veículos, a importância da antecedência nas reservas e as mudanças nos formatos de acordos com tarifas flutuantes. A conversa também abordou as fusões no mercado de locação de veículos e o impacto nas operações e acordos comerciais.

 Desafios e Oportunidades no Setor de Aviação

O terceiro painel trouxe representantes das companhias aéreas Azul e Latam para debater o aumento das tarifas aéreas pós-pandemia e as estratégias para gerar economia nas viagens corporativas. Rodrigo Venancio, Chief Operating Officer (COO) da Tripservice, Cibelle Bastos, executiva de contas da Latam e Anderson Serafim, gerente comercial da Azul, discutiram os fatores que influenciam o valor das tarifas, a importância dos programas corporativos, as dificuldades na negociação de acordos comerciais e outros assuntos pertinentes questionados pelo público.

 Políticas de Viagens

Para encerrar, o último painel focou na estruturação e construção de políticas que equilibrem economia e conforto para os viajantes, abordando desde a antecedência nas emissões de passagens até a definição de classes de voo e o uso de ferramentas para gestão de despesas. A importância de uma política bem estruturada para o sucesso da gestão de viagens foi um ponto unânime entre os participantes.

O evento foi concluído com agradecimentos aos participantes, patrocinadores e apoiadores, seguido de um aguardado sorteio de R$ 5 mil para serem utilizados em viagens da Tripservice, além de um Happy Hour animado. Os participantes saíram inspirados e equipados com novos conhecimentos para aplicar em suas respectivas empresas, prontos para recalcular suas rotas e enfrentar os desafios futuros.

O Corporativa 2024 foi um verdadeiro sucesso, reafirmando seu papel como um evento indispensável para profissionais de viagens corporativas que buscam inovação e excelência em suas práticas.

TripService

TripService

Uma realidade para cada propósito, em um universo de possibilidades. Explore com a Trip.

Comente