Atendimento Emergencial

PRECISANDO DE AJUDA?

Atendimento Emergencial TripService

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, caso você precise de assistência após nosso horário comercial, temos um canal de atendimento a sua disposição para assuntos emergenciais*.

Você poderá ser cobrado por este atendimento.

*São considerados assuntos emergenciais viagens para o próximo dia útil. Demais assuntos serão tratados durante expediente normal de trabalho.

Acesso TMS

ACESSO TMS

Em tempos de crise econômica, diminuir gastos da empresa se torna ainda mais necessário. Em dois meses de utilização, o primeiro módulo do Ada Travel Tech já consultou mais de 22 mil bilhetes aéreos e gerou uma economia de mais de R$ 2,5 milhões para as empresas que contrataram o sistema.

Cynthia Hohl, do Departamento de Viagens do Grupo JBS, diz que o assunto “bilhetes emitidos e não voados” sempre foi tema de muita atenção no mercado de viagens corporativas. Segundo ela, empresas e Travel Management Companys (TMC’s) consideravam esse ponto como uma dificuldade sem solução. “Era bastante trabalhoso para obter relatórios, que nem sempre expressavam a situação real dos bilhetes”, comenta.

Com a pandemia, isso se agravou. Várias regras para remarcação e reembolsos foram alteradas e o controle precisou ficar ainda mais rígido. “Como temos mais de uma TMC prestando serviços de viagens para o grupo, a consolidação das informações era bastante complexa”, acrescenta.

Com alguns meses de utilização do Ada Travel Tech, a empresa já percebeu uma grande evolução na gestão das passagens aéreas. “Conseguimos consolidar as informações de todos os bilhetes, independentemente da TMC emissora, e ter um controle bastante eficiente sobre a gestão dessas viagens. A visualização dos valores disponíveis para remissão e reembolso tem nos ajudado na tomada de decisão sobre o melhor a ser feito em cada caso”, completa.

Sobre o Ada Travel Tech

O primeiro módulo do Ada Travel Tech possibilita a auditoria, gestão dos bilhetes emitidos e automação da leitura das diversas regras tarifárias das companhias aéreas. A ferramenta também identifica o percentual de bilhetes emitidos e não voados, crédito disponível para reemissão e o valor que pode ser recuperado quando solicitado o reembolso. Para o gestor de viagens, o controle e a autonomia sobre a ferramenta permitem a tomada de decisões com agilidade e monitoramento de todos os KPIs em tempo real.

Nos próximos meses, o Ada integrará uma solução All In One, incluindo Self Booking (travel), Expense e Travel Inteligence, o que consolidará a solução com a gestão de viagens mais completa e eficiente no mercado.

Para saber mais sobre o Ada Travel Tech, basta agendar uma demonstração no site www.adatravel.com.br

 

 

TripService

TripService

Uma realidade para cada propósito, em um universo de possibilidades. Explore com a Trip.

Comente