A GOL Linhas Aéreas iniciou um processo complexo de migração de sistemas em agosto deste ano. Com isso, procedimentos básicos como reserva de voos, emissão, reemissão, compra de serviços, cancelamento com créditos, check-in, identificação de pagamentos de bilhetes, entre diversas outras funções, não estão sendo realizadas com sucesso nas plataformas da companhia aérea.
Até mesmo as reacomodações involuntárias, quando o voo não atende as necessidades do viajante, estão prejudicadas.
O suporte da GOL, que já vinha apresentando problemas por conta da pandemia, se agravou com a migração de sistema.
Nosso intuito aqui é alertá-lo e deixá-lo ciente das dificuldades enfrentadas por todo o mercado, já que inúmeros transtornos vêm sendo gerados devido à falta de suporte e atendimento da companhia aérea.
A TripService lamenta os possíveis transtornos causados pela GOL e informa que, pelos motivos citados acima, a GOL pode não atender solicitações de remarcação e compra de serviços auxiliares quando a viagem ocorrer em prazo inferior a 7 dias.