Atendimento Emergencial

PRECISANDO DE AJUDA?

Atendimento Emergencial TripService

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, caso você precise de assistência após nosso horário comercial, temos um canal de atendimento a sua disposição para assuntos emergenciais*.

Você poderá ser cobrado por este atendimento.

*São considerados assuntos emergenciais viagens para o próximo dia útil. Demais assuntos serão tratados durante expediente normal de trabalho.

Acesso TMS

ACESSO TMS

A GOL Linhas Aéreas iniciou um processo complexo de migração de sistemas em agosto deste ano. Com isso, procedimentos básicos como reserva de voos, emissão, reemissão, compra de serviços, cancelamento com créditos, check-in, identificação de pagamentos de bilhetes, entre diversas outras funções, não estão sendo realizadas com sucesso nas plataformas da companhia aérea.

Até mesmo as reacomodações involuntárias, quando o voo não atende as necessidades do viajante, estão prejudicadas.

O suporte da GOL, que já vinha apresentando problemas por conta da pandemia, se agravou com a migração de sistema.

Nosso intuito aqui é alertá-lo e deixá-lo ciente das dificuldades enfrentadas por todo o mercado, já que inúmeros transtornos vêm sendo gerados devido à falta de suporte e atendimento da companhia aérea.

A TripService lamenta os possíveis transtornos causados pela GOL e informa que, pelos motivos citados acima, a GOL pode não atender solicitações de remarcação e compra de serviços auxiliares quando a viagem ocorrer em prazo inferior a 7 dias.

 

TripService

TripService

Uma realidade para cada propósito, em um universo de possibilidades. Explore com a Trip.

Comente