Atendimento Emergencial

PRECISANDO DE AJUDA?

Atendimento Emergencial TripService

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, caso você precise de assistência após nosso horário comercial, temos um canal de atendimento a sua disposição para assuntos emergenciais*.

Você poderá ser cobrado por este atendimento.

*São considerados assuntos emergenciais viagens para o próximo dia útil. Demais assuntos serão tratados durante expediente normal de trabalho.

Acesso TMS

ACESSO TMS

A diretoria e colaboradores da TripService receberam quarta-feira (10), na sede da empresa, em Itajaí , a visita do Diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias; do Gerente de Vendas Corporativas, Daniel Almeida; do Coordenador de Vendas Corporativas Regional, Isaac Correa; e da executiva de vendas e suporte para Santa Catarina, Fernanda Ortiz.

A equipe Latam visitou a TripService em reconhecimento ao excelente desempenho nas vendas de passagens da agência, que superam o mesmo período de 2019, antes da pandemia, além de estreitar ainda mais o relacionamento entre as empresas e seus times.

Na ocasião, o CEO da TripService, Samuel Heusi, explorou a oportunidade para conversar com a companhia aérea sobre a possibilidade de implementação de novos voos diretos no aeroporto de Navegantes para destinos como Rio de Janeiro e Brasília. Samuel ainda ressaltou a importância do aeroporto de Navegantes para os viajantes corporativos de toda a região do Vale do Itajaí, assim como pelo super crescimento de turistas vindos de todas as partes do Brasil e exterior, devido ao recente alargamento da faixa da areia de Balneário Camboriú, à nova roda gigante na cidade, além do mais importante parque de diversões da América Latina, o Beto Carrero World.

Já o Diretor de Operações da TripService, Rodrigo Venancio, pontuou a necessidade da renovação e negociações especiais de tarifas nos acordos comerciais para as pequenas, médias e grandes empresas, principalmente nos trechos Navegantes/São Paulo/Navegantes e que aos poucos vêm superando os resultados já positivos da companhia aérea.

Após muitas conversas e solicitações, o Diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias, retornou à capital Paulista muito satisfeito com todas as discussões e com a promessa de voltar em breve com as demandas atendidas.

 

TripService

TripService

Uma realidade para cada propósito, em um universo de possibilidades. Explore com a Trip.

Comente